Afinal, o que é uma virose?

Este não é um tema novo neste blogue, mas é, sem dúvida, uma das maiores dores de cabeça para a maioria dos pai.
Por esse motivo decidi escrever sobre ele na Revista Saúda. Se não teve oportunidade de ler o artigo, pode fazê-lo clicando aqui.


Comentários

  1. O bebê pode ficar no lugar aberto com o problema brinquiolite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Peço desculpa, não percebi a pergunta.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Meu filho está tendo febre alta ah 4 dias oq faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Desculpe, só vi agora a mensagem. A febre dura geralmente 3-5 dias, pelo que quando dura há 4 dias sem noção de melhoria as crianças devem ser vistas.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. boa noite o meu filho
    tem 2 anos e 5 meses começou com febre na sexta feira na crexe 38.5 foi dado o benuron , passado 6h voltou a ter 39.1 voltamos a dar benuron e continuamos a noite toda assim baichava a febre e logo passado as 6h voltava a subir demanha verificamos que tem o corpo com pintinhas vermelhas passou bem o dia mas la para o fim de tarde voltou a ter febre e estamos outra vez na mesma situaçao ,preocupa me estas pintinhas vermelhas o que devo fazer, ir ao hospital ou esperar nao sei se é derivado á febre que esta assim com estas pintinhas pelo corpo, sei que na crexe mais de metade das crianças estao com febre tambem, sera que apanhou alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      As pintinhas são um motivo de preocupação quando surgem nas primeiras 24h de febre. Se surgirem depois e a criança estiver com bom estado geral pode-se aguardar para ver como evoluem.
      Cumprimentos

      Eliminar

Enviar um comentário